Valores

Nossos Valores

Excelência em gestão

Uma gestão com um sistema de compliance ativo e focada em boas práticas de governança corporativa, chanceladas pelas certificações e títulos de ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL DE INTERESSE PÚBLICO (OSCIP), conferidos pelo Ministério da Justiça e ORGANIZAÇÃO SOCIAL em Saúde (OS), conferido pelo Município do Rio de Janeiro.

Trabalho em equipe

O CEPP se orgulha muito da boa relação que a instituição constrói permanentemente com a equipe, e da confiança que permeia nosso trabalho. Nossa relação está baseada na construção coletiva de soluções através de uma interação permanente, interdisciplinar e de muito respeito e amizade. Valores que tem nos mantido unidos nos momentos difíceis e que nos tornam a cada dia mais fortes.

Acessibilidade

A integração dos portadores de deficiência com o restante da equipe é uma construção diária, realizada com métodos, palestras, aulas, bate-papos e avaliações visando um constante aperfeiçoamento de métodos, sempre buscando a harmonia, o respeito e igualdade de oportunidades diante das diferenças.

Transparência

Nossa preocupação com a transparência é tão grande que criamos um portal inteiro exclusivamente para publicar abertura e resultado de processos seletivos e de compras. No PORTAL TRANSPARÊNCIA, você fica por dentro de tudo que acontece.

Conformidade

Nosso modelo de governança corporativa está embasado em um sistema de compliance com normas e regulamentos que preceituam todos os movimentos na gestão de recursos e em nosso relacionamento com o órgãos públicos, fornecedores e público em geral. Campanhas permanentes de conscientização da importância de saber e fazer sempre da forma certa, como tem que ser.

Visão social

Todo o trabalho da instituição gira em torno do ser humano. Buscamos entender o ser humano com todas suas especificidades, suas angústias, em busca de soluções e de melhoria de qualidade de vida. Hoje, com o maior alcance de nossas ações, o bem social e os interesses da coletividade continuam sendo não só nossa prioridade, mas o sentido de nossa existência...